O inspetor Antonio Veloso, do 34º Distrito Policial, afirma que assaltante retornou com um gargalo de garrafa quebrado e anunciou o assalto por volta das 15 horas. No templo, situado na Avenida Eduardo Girão, o Pastor estava pregando. A polícia relata que os três fiéis que estavam no culto tiveram que entregar seus pertences, entre dinheiro, jóias e celulares. O pastor foi levado para seu escritório onde tentou reagir e acabou com um corte na boca devido ao ataque do assaltante com o gargalo da garrafa.
O acusado foi preso em flagrante logo em seguida quando ainda correndo saia do templo e acabou surpreendido pelo policiamento de ronda do quarteirão. Apesar de não se saber quanto em dinheiro foi roubado, todos os pertences foram recuperados.
Tanto o pastor, quanto o acusado foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para realizarem o exame de corpo de delito, em seguida retornaram a 34º DP para prestarem depoimento sobre o caso. O acusado deverá continuar preso, ele já foi detido em 2002 também em flagrante por assalto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário