terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Produção do programa produziu um especial sobre a vida de Regis Danese

Regis Danese usou seu perfil no Twitter para comentar sobre sua participação especial no programa da Eliana, exibido pelo SBT.
Danese foi surprendido pela produção do programa que homenageou o cantor  em uma restrospectiva que falou sobre a carreira e ministério desse importante músico evangélico e também sobre sua família.
“Pessoal acabei de gravar o Programa da Eliana, SBT uma linda homenagem a minha carreira, ministério e a Brenda, emocionante”, escreveu o cantor em sua página no Twitter.
O Programa da Eliana com a participação de Regis Danese vai ao ar no dia 4 de março a partir das 15h.

A menina caiu do brinquedo conhecido como A Torre Eiffel

Gabriela Mishimura, 14 passava férias no Brasil depois de nove anos morando no Japão e ao visitar o parque de diversões Hopi Hari em Vinhedo caiu do brinquedo A Torre Eiffel, um elevador de 69 metros de altura, altura de um prédio de 23 andares. Depois de serem erguidos, os visitantes mergulham  em queda livre, chegando à velocidade de 94 km/h.
Testemunhas disseram que a menina se desprendeu a quase 30 metros do chão - quando foi acionado o freio. Gabriela morreu antes de chegar ao hospital. 
Em entrevista ao Fantástico, os pais revelaram que a família é evangélica e que oraram pela recuperação da filha. Sua mãe declarou entre lágrimas “Eu ouvi um barulho muito forte e ouvi o grito da minha sobrinha. Eu não sei como eu destravei o brinquedo, ou como eu tirei. Quando eu vi, eu já estava ali praticamente ajoelhada orando com ela”.
A família vive no Japão há 9 anos. E a nove não vinham ao Brasil. “A gente saia pra comer, a gente ia pra igreja, a gente dançava. A gente fazia tudo juntas”, lamenta.

Jogador do Bragantino escolheu “Caminho do Milagre” como trilha sonora de seus gols

Fernando Gabriel do Bragantinho fez 3 gols na vitória sobre o Catanduvense pelo campeonato paulista e ganhou o título de "Artilheiro do Fanstástico".
Cristão, o jogador pediu a música do Davi Sacer “Caminho do Milagre”. Assista a reportagem:

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Filho adotivo de Robinson Cavalcanti é suspeito de matar os pais a facadas em Olinda


Uma tragédia familiar em Pernambuco. Eduardo Olímpio Cotias Cavalcanti, 29 anos, é acusado de matar seus pais adotivos a facadas na casa onde moravam, na Rua Barão de São Borja, no bairro dos Bultrins, em Olinda, Grande Recife, nesse domingo (26). Depois dos crimes, tomou veneno.

O pai, Edward Robinson de Barros Cavalcanti, 68, faleceu na hora. Ele era bispo diocesano da Igreja Episcopal Anglicana.


Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco e com licenciatura em Ciências Sociais na Universidade Católica de Pernambuco, Robinson Cavalcanti assumiu, na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), vários cargos altos - foi coordenador de graduação, de pós-graduação e de mestrado, chefe de Departamento, além de diretor do Centro de Filosofia e Ciências Humanas da UFPE. 


Também atuou nas campanhas presidenciais de Lula, de 1989 e 1994, e também foi candidato a vice-prefeito de Olinda (1996). A mãe, Miriam Nunes Machado Cotias Cavalcanti, 64, chegou a ser socorrida no Hospital Tricentenário, também em Olinda. Ela era professora aposentada.


Os vizinhos informaram que o acusado parecia ter consumido uma grande quantidade de drogas e teria ameaçado matar também as duas irmãs adotivas. Umas delas o teria visto diante de casa amolando a faca peixeira supostamente usada nos assassinatos.

Eduardo Olímpio Cotias Cavalcanti havia chegado há três dias dos Estados Unidos, onde já teria sido preso por tráfico de drogas. Ele está internado sob custódia policial no Hospital da Restauração, na área central do Recife. Além do veneno, ele havia desferido contra si alguns golpes de faca.

Governador do Estado de São Paulo participou de evento da igreja Sara Nossa Terra


Anualmente a igreja Sara Nossa Terra promove aConferência Arena Jovem. Neste ano o evento aconteceu nos dias 20 e 21 de fevereiro em diversas cidades do Brasil reuniu milhares de jovens. 
Em Barueri – SP o evento aconteceu no ginásio José Corrêa no centro da cidade e por lá passaram cerca de cinco mil jovens nos dois dias do evento.

O Governador Geraldo Alckmin esteve presente em Barueri elogiou o evento e falou do respeito e amor por Jesus Cristo e a Sara Nossa Terra.

Geraldo ainda citou a importância dos trabalhos sociais que a Sara Nossa Terra faz, e declarou: “Sou médico e entendo que nós melhoramos a vida das pessoas, mas somente Jesus pode curar”. 

Assista ao vídeo com o pronunciamento do governador: 

Após conversão, Débora Brasil se prepara para gravar seu primeiro CD gospel

Débora Brasil ficou conhecida nacionalmente por integrar o grupo É o Tchan. A dançarina  que deixou o grupo no auge do sucesso, em 1996, está convertida à igreja Missão Mundial do Trono de Deus há 8 anos."Durante certo tempo, senti falta de algo que me preenchesse e acabei entrando em depressão por isso. Até conhecer Jesus", relembra a ex-morena do Tchan ao jornal Correio 24horas.
Atualmente Débora se prepara para gravar seu primeiro CD gospel, gravou recentemente um DVD com outros cantores religiosos e viaja pelo Brasil pregando. "O dinheiro, a fama e o sucesso passam. O que fica é a glória divina. Hoje sou completa".

André Valadão e o grupo australiano Hillsong farão um show em Madri

O jogador Kaká e sua esposa Caroline Celico promoverão em Madri um evento musical gospel. Foram convidados para se apresentar no evento -  que ainda não tem data definida - o grupo australiano Hillsong e o cantor André Valadão. Segundo o site Amigos do Diante do Trono é possível que as apresentações aconteçam entre os dias 5 e 12 de maio. Em 2010 Carol Celico, então na Igreja Renascer, já havia promovido em Milão, na Itália, um show evangelístico, o SOS Per La Vita. Na época o evento reuniu cerca de 20 mil pessoas na Praça Duomo e também houve a participação do Diante do Trono.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Livro vai explorar e espiritualidade de Bieber


Uma biografia extra oficial vai explorar a espiritualidade do jovem cantor Justin Bieber
.  A jornalista Cathleen Falsani coletou as declarações que o canadense fez sobre sua fé 
nos últimos anos e elaborou o livro “Justin Bieber - Fama, fé e coração”.

Uma das frases ditas pelo artista de destaque do livro e que incentivou a iniciativa 

da autora foi "o sucesso que consegui vem... de Deus. Eu sinto que eu tenho a obrigação 
de plantar sementes pequenas com os meus fãs. Eu não vou dizer a eles: 
Você precisa de Jesus, mas eu vou dizer no final do meu show: Deus ama você".
Segundo o Christian Post, o livro será lançado pela editora Mundo Cristão, e não teve 
ainda preço e data de lançamento divulgados.

Produção do programa produziu um especial sobre a vida de Regis Danese




Regis Danese usou seu perfil no Twitter para comentar sobre sua participação especial
 no programa da Eliana, exibido pelo SBT.
Danese foi surpreendido pela produção do programa que homenageou o cantor  em uma
 restrospectiva que falou sobre a carreira e ministério desse importante músico evangélico 
e também sobre sua família.
“Pessoal acabei de gravar o Programa da Eliana, SBT uma linda homenagem a minha carreira, 
ministério e a Brenda, emocionante”, escreveu o cantor em sua página no Twitter.
O Programa da Eliana com a participação de Regis Danese vai ao ar no dia 4 de março
 a partir das 15h.

Promovido pela Igreja Unidos do Brasil em João Pessoa, no sábado (25), acontece em João Pessoa o Abala Gospel, um evento musical cristão, com a participação da cantora Cassiane e também do cantor Felipão. A expectativa de público para o evento é de 10 mil pessoas. A estrutura que será erguida conta com um palco que possibilita uma visão de 360º. Parte da renda será revertida para a construção da nova sede da igreja promotora do evento.



Marlene Mattos fez oração de conversão na Assembleia de Deus dos Últimos Dias


Em dezembro a Assembleia de Deus dos Últimos Dias - liderada pelo Pr. Marcos Pereira - contemplou um momento especial. A produtora de TV e ex-empresária da apresentadora Xuxa, Marlene Mattos, participou de um dos cultos da congregação e no final da celebração fez ainda uma oração de conversão, allém de assistir, após uma oração coletiva, ao exorcismo feito por Pereira em um rapaz.
O ex-pagodeiro Waguinho foi quem fez a apresentação de Marlene Mattos durante o culto e disse:  “Graças a Deus hoje estou aqui, sou missionário e cantor evangélico, mas jamais poderia deixar de agradecer a Deus pela carreira que eu tive na música popular, e você foi uma grande responsável por isso tudo”.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Mara Maravilha diz que reportagem do "Muito +" foi mentirosa e antiética

A cantora Mara Maravilha foi convidada pela produção do programa Muito+ da rede Bandeirantes para falar sobre os momentos marcantes de sua carreira.
Enquanto assistia a um VT especial que relembrava sua trajetória profissional, Mara não fez questão de disfarçar seu descontentamento a apresentadora Adriane Galisteu. A matéria destacou fatos como: “Mara Maravilha confessa na TV que já usou drogas” e “Mara Maravilha tenta se matar”, Mara perdeu sua virgindade aos 17 anos e fez um aborto ao 20 anos.
Aborrecida  Mara Maravilha iniciou sua fala no “Muito +” com uma bronca ao vivo destinada à produção do programa: “Sou uma pessoa tranquila, mas confesso que agora minha mão ficou gelada ao ver esse VT. Achei de muito mau gosto, mentiroso e antiético. Se fosse a Mara de antes, eu sairia do palco e abriria um processo contra a TV Bandeirantes”, declarou a convidada ao vivo.
Mara aproveitou o momento para desmentir uma das notícias que saíram na imprensa e explicou que  “sofreu” um aborto e não “fez” um aborto como foi publicado na época. Já sobre uma possível dependência de álcool no passado, ela afirmou que nunca foi alcoólatra. “Já usei drogas consideradas medicamentos para emagrecer”, frisou a morena.
Atualmente casada e tocando uma carreira na música gospel, Mara Maravilha ressaltou que continua cantando louvores a Deus: “Eu sou apaixonada pela bíblia, continuo a lançar meus CDs e DVDs. Ultimamente tenho frequentado bastante a Igreja Batista, onde tenho tido bastante espaço para divulgar meu trabalho gospel”.
A cantora relata ainda que quando recebeu o convite para participar do “Muito +”, de Galisteu, foi proibida pela produção de falar sobre alguns assuntos religiosos.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A cantora foi uma das juradas do quadro Criança Show e levou sua filha Marie Catherine

Nesta terça-feira (14), a cantora Aline Barros gravou participação pra lá de especial no programa da Eliana. A cantora foi uma das juradas do quadro Criança Show e distribuiu muitas estrelinhas de ouro durante as apresentação dos pequeninos. E Eliana aproveitou para conhecer a princesa Maria Catherine, que  acompanhava a mamãe Aline na gravação.

Como pedia a ocasião, Aline Barros escolheu "Eu Li Na Bíblia", do DVD Aline Barros & Cia 3, como um dos momentos musicais.

A pedido de Eliana, Aline Barros cantou também o sucesso "Ressuscita-me" e foi um dos momentos mais bonito do programa. Tanto a apresentadora, quanto plateia e equipe técnica não conteram a emoção. Eliana não conseguiu segurar as lágrimas. "Esse é o poder e a presença de Deus em nossas vidas", explicou Aline Barros. E tudo isso poderá ser conferido no domingo dia 26/02, a partir das 15h, no SBT.

MPF quer retratação de Silas Malafaia por comentário homofóbico

Em razão das declarações do pastor Silas Malafaia, veiculadas no programa Vitória em Cristo em 2 de julho de 2011 a Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão em São Paulo quer retratação do programa, a PRDC considerou homofóbicos os comentários do pastor, que defendeu "baixar o porrete" e "entrar de pau" contra integrantes da Parada Gay.
A ação, que também é contra a TV Bandeirantes, foi proposta nesta quinta-feira (16) e tramitará em uma das varas cíveis da Justiça Federal de São Paulo. O caso havia sido denunciado pela Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) ao Ministério Público Federal, o que motivou a abertura de um inquérito civil público
Conforme informações publicadas na página da Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão em São Paulo, no curso do inquérito, Malafaia explicou que tinha feito uma "crítica severa a determinadas atitudes de determinadas pessoas desse segmento social, acrescida também de reflexão e crítica sobre a ausência de posicionamento adequado por parte das pessoas atingidas". Segundo o argumento apresentado por ele, as expressões "baixar o porrete" ou "entrar de pau" significavam "formular críticas, tomar providências legais".
Segundo a PRDC, durante o inquérito, Malafaia pediu a seus fiéis que enviassem e-mails em sua defesa ao procurador da República responsável pelo caso. Centenas de mensagens eletrônicas e correspondências foram encaminhadas ao gabinete de Jefferson Aparecido Dias, que questionou a iniciativa: "Da mesma forma que seus seguidores atenderam prontamente o seu apelo para o envio de tais e-mails, o que poderá acontecer se eles decidirem, literalmente, 'entrar de pau' ou 'baixar o porrete' em homossexuais?"

Brenda recebeu alta do hospital e se recupera em casa



Após três semanas de internação e submetida à terceira sessão de quimioterapia a filha do cantor Régis Danese recebeu alta do hospital e deve continuar o tratamento em casa.
A pequena Brenda foi diagnosticada com leucemia e passa bem. "Gloria a Deus, aleluia, acabei de chegar em casa com a Brendinha, Deus é fiel, Jesus Maravilhoso!!! Continuaremos orando e jejuando!!!" escreveu Danese em sua página no Facebook.
A garota de 2 anos e 11 meses não precisou raspar a cabeça, mas sua mãe, Kelly, optou por cortar um pouco os longos cabelos da garota.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Réu usava camisa de uma banda gospel em terceiro dia de julgamento




Após três anos e quatro meses de espera, Lindemberg Alves Fernandes cumpriu o prometido por sua defesa e ontem, no terceiro dia de seu julgamento no Fórum de Santo André, falou pela primeira vez sua versão para o homicídio de Eloá Pimentel, em outubro de 2008. A morte da ex-namorada foi o único momento em que ele mostrou alguma reação durante a fala. "Sem pensar, eu atirei", confessou, após pequena pausa.
Lindemberg falou por cerca de cinco horas. Deu sua versão sobre o ocorrido em detalhes. E, por mais uma vez, pediu perdão aos parentes de Eloá, principalmente à ex-sogra Ana Cristina Pimentel, a quem se referia como Tina. Para ele, se há alguma vítima no trágico desfecho do caso são os parentes. "Causei grande dor a eles. Estoupagando por algo que fiz. Tenho forte ligação com eles."
Antes de ser preso, Lindemberg era um jovem de periferia que trabalhava, gostava de praticar esportes, curtia baladas e namorava. Encarcerado, o rapaz /CL/CP/IPainda mantém alguns hábitos antigos.

O réu relatou como é o cotidiano dentro da penitenciária onde vive há três anos e quatro meses. "Acordo às 5h, tomo café e vou trabalhar. Tem o banho de sol dia sim, outro não", disse ao júri.
O futebol, que lhe rendeu o apelido de Liso por conta dos dribles e habilidade, só é liberado aos fins de semana. Lindemberg afirmou que, antes, jogava bola três vezes por semana nos campos do Jardim Santo André.


Sobre alimentação, o réu disse receber cardápio padrão com arroz, feijão e mistura variada. "Às vezes tem carne."


Declarando estar arrependido dos erros que cometeu, Lindemberg disse se apoiar na fé nos dias que tem passado dentro da prisão. "Deus está me dando força", afirmou o réu, que, ontem, usava camisa de uma banda gospel. Ele ainda relatou que estuda a Bíblia na penitenciária.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Acusado de matar Eloá nunca teve problemas disciplinares e frequenta os cultos do presídio



O comportamento de Lindemberg Alves, acusado de matar a ex-namorada Eloá Pimentel em 2008, chamou a atenção de quem acompanha o julgamento, realizado desde segunda-feira (13) em Santo André, no ABC. Acusação e defesa apresentam dois perfis bem diferentes – um assassino frio ou um jovem que perdeu a cabeça, respectivamente.
Lindemberg vive desde o crime na Penitenciária II de Tremembé, no interior de São Paulo. Lá dentro, ele monta peças para box de banheiro, lê, participa de cultos religiosos e joga futebol. Nunca teve problemas disciplinares, e só saiu três vezes – todas para ir ao Fórum de Santo André.
No banco dos réus, durante o julgamento, mostrou até agora poucas reações – uma delas um sorriso ao ficar frente a frente com Ronickson Pimentel, irmão de Eloá, que descreveu uma conversa com o réu durante o cárcere.
“Ele disse frequentemente que ia matar a Eloá e depois se matar. Ele ficava calmo, mas de repente nervoso. Ele mudava bastante de humor”, disse o irmão da vítima em seu depoimento.
A defesa e a acusação vêem o réu de maneiras muito diferentes. “É um rapaz de paz, calmo, sensato, focado”, disse Ana Lúcia Assad, defensora de Lindemberg. “A postura de Lindemberg é uma postura fria, calculista, como se nada tivesse acontecido”, afirmou José Beraldo, assistente de acusação.
Antes nervoso e agressivo; agora apático dentro do tribunal. A psiquiatra Fabiana Assaf, que atende detentos há sete anos, diz que isso pode acontecer. “Pode ser uma orientação da advogada dele, de dizer que ele tem que ficar mais tranquilo, mais quieto, para que convença os jurados que ele não é culpado”, afirmou. “Outra coisa que pode acontecer é que o encarceramento por si só pode desencadear uma doença mental. Ele pode estar um pouco deprimido por ter sido preso.”

Ao Guiame, Marco Feliciano fala sobre a omissão da igreja na política brasileira



A repercussão do comentário do ministro Gilberto Carvalho sobre a influência dos evangélicos na sociedade brasileira, em debate no Fórum Social Temático, realizado no final de janeiro, em Porto Alegre (RS), levou os deputados da bancada evangélica a protestarem contra o posicionamento do ministro.
Ao GUIAME o pastor e deputado Marco Feliciano disse que pretende conversar com o ministro para entender melhor a declaração de Gilberto. “O Gilberto Carvalho foi infeliz nas suas declarações. Eu ameacei convocar ele para as comissões que teremos após o carnaval porque quero ouvir da boca dele quais são os projetos do governo que a bancada conservadora está impedindo. A única coisa que a bancada evangélica tem lutado no plenário é para blindar a família e o os bons costumes” disse Feliciano.

A assessoria de imprensa da Secretaria Geral da Presidência da República divulgou nota informando que o ministro Gilberto Carvalho lamenta o mal entendido em torno das suas declarações sobre os evangélicos. Segundo Carvalho, em sua declaração, ele reconheceu a força dos líderes evangélicos: “De maneira alguma ataquei os companheiros evangélicos. Quem conhece a minha trajetória, sabe do carinho que eu tenho, do reconhecimento que eu tenho ao trabalho das Igrejas Evangélicas no país. O que eu fiz lá foi uma constatação política que, de fato, quem tem presença na periferia do Brasil, quem fala para as classes sobretudo C e D são as Igrejas Evangélicas e, portanto, essa presença tem que ser reconhecida, é real e efetiva”.

Feliciano também alertou a omissão da igreja na política brasileira. “Temos que sair da toca. Infelizmente os políticos evangélicos ainda convivem com o descrédito da igreja. Os evangélicos deixaram de votar em um cristão fraco pra votar num ateu forte. A igreja precisa se envolver mais na política e minha ida a política prova que um pastor não deixa de pregar a graça da Deus  com ética e compromisso mesmo envolvido no meio político”finaliza.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Candidato a prefeitura de São Paulo e Vice Presidente da República anunciam aliança entre PMDB e PSC

O pre candidato do PMDB à Prefeitura de São Paulo, Gabriel Chalita, anunciou nesta sexta-feira, 10, o apoio do PSC a sua campanha. A legenda cristã, com representantes evangélicos, é a primeira a declarar oficialmente sua intenção de se aliar ao peemedebista, que é católico, na disputa municipal de outubro.

O anúncio feito nesta manhã na sede municipal do PMDB paulistano, na Bela Vista contou com a presença do vice-presidente Michel Temer e o presidente estadual da sigla, Baleia Rossi. Também estiveram presentes dirigentes do partido cristão: o presidente da legenda, Vitor Abdala Nósseis, o vice-presidente, pastor Everaldo Pereira, o presidente estadual, Gilberto Nascimento, e o pastor e deputado federal Marco Feliciano. Outros pastores, como o Bispo Robson Rodovalho também estiveram presentes no evento.


Exclusivo ao GUIAME o pastor e deputado federal Marco Feliciano falou sobre a importância da aliança dos partidos para os evangélicos. “Para mim esta aliança é única forma de blindar a igreja dos pensamentos perniciosos do PT com seu Fernando Haddad (pré candidato a prefeitura de São Paulo pelo PT), o pai do kit gay. São Paulo precisa de uma liderança de fato que enxergue o mundo com os olhos dos pequenos. Quando cheguei a Câmara dos Deputados a primeira pessoa que conheci foi Gabriel Chalita,e enxergo nele alguém que de fato sonha com um futuro melhor. O Chalita é um amigo pessoal e particular, uma pessoa de princípios e estou feliz em ver o PSC apoiando o candidato” disse.


Professor, escritor, advogado e filósofo, Gabriel Chalita, manteve em toda a sua carreira política, docente e literária, um forte vínculo com a Igreja Católica, em especial com a Canção Nova, uma associação de fiéis que virou a maior atração turística de Cachoeira Paulista.


Sua forte ligação com o catolicismo pode ser notado no segundo turno das eleições presidenciais quando rivais tentaram associar a imagem de Dilma ao aborto e a posições anti-religiosas, estrategistas do PT escalaram Chalita para neutralizar os ataques. “Nenhum outro parlamentar tem a imagem tão associada ao catolicismo quanto Chalita”, diz o analista político Gaudêncio Torquato.


Em seu discurso Chalita festejou a aliança entre o PMDB e o PSC. “Houve uma decisão do partido para que construíssemos um projeto que oferecesse a cidade de São Paulo um cuidado de especial. O PMDB sempre foi um partido marcado pela luta, pela liberdade, pela dignidade da pessoa humana e por buscar um país mais justo sempre visando mostrar a sociedade uma alternativa de gestão administrativa que cuidasse das pessoas, logo, o primeiro partido que nós procuramos e que para nossa alegria hoje se une a nós é o PSC. Um partido que tem como tema o ser humano em primeiro lugar e se preocupa com a família, não queremos pessoas que apenas nos apóiem, mas queremos nos unir com quem quer construir um projeto para São Paulo. Sou grato ao PSC por acreditar neste projeto e de mãos dadas nós vamos mostrar a população desta cidade que é possível fazer política com amor e ética” discursou o pré- candidato.


Para o presidente estadual do PSC, Pr. Gilberto Nascimento, a aliança vem de encontro com os objetivos do partido. “Vamos ter um prefeito que cuidará dos cidadãos invisíveis de São Paulo. Portanto eu parabenizo Chalita. Quero dizer que esta foi uma decisão muito conversada no partido, mas eu tenho certeza de que estamos no melhor caminho. São Paulo é um presente dos homens para os olhos de Deus” conclui Nascimento.


O Pastor Everaldo Dias, vice-presidente nacional do PSC, também celebrou o apoio a Chalita. “O PSC escolheu Gabriel Chalita como candidato ao prefeito de São Paulo. Agradecemos a Deus pela vida deste deputado brilhante e com a ajuda de Deus vamos ganhar essa eleição”


O vice-presidente da República e presidente do PMDB, Michel Temer, acredita que essa aliança pode ser significativa para as eleições a prefeitura de São Paulo. “O PMDB se une ao PSC para fazer uma multiplicação de votos tamanha à presença do partido cristão nessa aliança. Nós confiamos em Gabriel Chalita, candidato que tem a capacidade extraordinária de transmitir clareza e a franqueza que a cidade de São Paulo precisa. Estamos renascendo para crescer e expresso hoje minha satisfação por essa aliança” terminou Temer afirmando que Chalita será prefeito de São Paulo.